27/09/2012
Eu só escrevo sobre arbitragens...
Como já tinha escrito no artigo anterior, o campeonato vai ficar resolvido na próxima jornada.
RM
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)