Jorge Sousa apita V. Setúbal-Benfica
24/08/2012
Boa escolha!!!
20/08/2012
Roubalheira FC
É mais do mesmo...Já estamos habituados...mais um ano de roubalheira....
7 minutos de descontos???? ...mas morreu alguém no campo dos Galos para dar tanto desconto...Nem o Pingo Doce dá tanto desconto Jorge.
Fica aqui registada a minha indignação.
7 minutos de descontos???? ...mas morreu alguém no campo dos Galos para dar tanto desconto...Nem o Pingo Doce dá tanto desconto Jorge.
Fica aqui registada a minha indignação.
Os Proscritos..e o prescrito
Deveria fazer-se com o JJ o mesmo que ele faz aos jogadores proscritos, era metê-lo a treinar à parte.Prescreve JJ.
Eu não sou de extremos mas...
Extremos do meio campo para a frente : Salvio, Enzo, Gaitan, Jara, Urreta, Bruno Cesar, Nolito, Ola John, Djalol, Melgarejo
Extremos do meio campo para trás : Maxi Pereira
Extremos do meio campo para trás : Maxi Pereira
Not sure...
Tenho a perfeita noção de que percebo pouco de futebol. E mesmo assim ando há mais de um ano a ver que sem um bom lateral esquerdo perdemos pontos em jogos que estavam no papo... como o deste fim-de-semana...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

