20/08/2012

Not sure...

Tenho a perfeita noção de que percebo pouco de futebol. E mesmo assim ando há mais de um ano a ver que sem um bom lateral esquerdo perdemos pontos em jogos que estavam no papo... como o deste fim-de-semana...





Sem comentários:

Enviar um comentário