20/08/2012
Not sure...
Tenho a perfeita noção de que percebo pouco de futebol. E mesmo assim ando há mais de um ano a ver que sem um bom lateral esquerdo perdemos pontos em jogos que estavam no papo... como o deste fim-de-semana...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário