Rui, precisamos de ter uma conversinha sobre a linha editorial do Blog.
Temos que levar este post à consideração do Provedor do blogue e averiguar se viola a linha editorial RuiCR
Não estou a ver o problema deste post... informativo, apela aos cuidados com a vaca de frio que assola o país e o campeonato. Uma linha editorial preocupada com o bem-estar da população...
Rui, precisamos de ter uma conversinha sobre a linha editorial do Blog.
ResponderEliminarTemos que levar este post à consideração do Provedor do blogue e averiguar se viola a linha editorial Rui
ResponderEliminarCR
Não estou a ver o problema deste post... informativo, apela aos cuidados com a vaca de frio que assola o país e o campeonato. Uma linha editorial preocupada com o bem-estar da população...
ResponderEliminar