20/08/2012

Roubalheira FC

É mais do mesmo...Já estamos habituados...mais um ano de roubalheira....

7 minutos de descontos???? ...mas morreu alguém no campo dos Galos para dar tanto desconto...Nem o Pingo Doce dá tanto desconto Jorge.

Fica aqui registada a minha indignação.


1 comentário: