É mais do mesmo...Já estamos habituados...mais um ano de roubalheira....
7 minutos de descontos???? ...mas morreu alguém no campo dos Galos para dar tanto desconto...Nem o Pingo Doce dá tanto desconto Jorge.
Fica aqui registada a minha indignação.

O Sr. Roubado Jorge
ResponderEliminar