02/02/2012

IFFHS: Benfica continua a ser o melhor clube português


O Benfica mantém-se como o melhor clube português para a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e o único entre os 10 primeiros, de acordo com a lista divulgada esta quinta-feira, 2 de fevereiro.

Após a actualização referente ao mês de janeiro do ranking mundial de clubes, o nosso emblema ocupa o nono lugar. O ranking é liderado pelo Barcelona.

RM



2 comentários:

  1. Mas há dúvidas jorge?

    ResponderEliminar
  2. O JJ já mandou um email ao guardiola a dizer que em Junho ele quer liderar este rankinguezinho.

    ResponderEliminar